Rotary entrega doações à aldeia Rio Branco

O Rotary Club Itanhaém Benedito Calixto arrecadou um total de 883 kg alimentos na Campanha de Solidariedade do Extra de Itanhaém (Centro). Parte desta arrecadação, entre alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza, foi doada nesta terça-feira (14), à comunidade indígena da aldeia Rio Branco, em Itanhaém.

Outro local beneficiado pela ação foi o Centro Pop do município, local que abriga pessoas em situação de rua, que também recebeu dezenas de sabonetes e pastas de dente, destinadas a higiene pessoal.

As doações foram realizadas graças ao compromisso do Rotary Clube Benedito Calixto, durante a campanha de arrecadação, realizada na última semana. A Sociedade de Apoio à Causa Indígena (Saci) também apoiou a campanha.

Interessados em colaborar com a campanha podem fazer a sua doação na unidade do Extra Centro, localizado na avenida Rui Barbosa nº 763, no centro.

Texto – Nayara Martins

Updated: 15/04/2020 — 2:27 am

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SACI - Sociedade de Apoio à Causa Indígena © 2018 - Desenvolvido por: Francesco Antonio Picciolo - Hard Design Web Frontier Theme